Hilton atenta ao mercado MICE

MICE é o acrônimo de “Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions” (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições). Um jeito fácil e alargado de falar do mercado de turismo de negócios e eventos corporativos. E essa é a nova aposta do grupo de hotéis Hilton.

Hilton Signia

De acordo com o site Panrotas, o Hilton apresentou recentemente uma nova marca dedicada a este segmento de mercado. Segundo Christopher Nassetta, CEO do grupo Hilton, a empresa pretende dar “experiências excepcionais” a seus clientes, e está atenta às mudanças do mundo atual. A nova marca Signia estará presente em cidades de todo o planeta, mas irá começar pelos Estados Unidos.

De acordo com o site Skift, a oferta dos hotéis Signia Hilton irá apresentar o melhor da tecnologia e o verdadeiro “state-of-the-art” em termos de hotelaria relacionada a eventos: espaços adequados, restaurantes, equipamentos tecnológicos de apoio, etc. O target é bem claro: profissionais de viagens e negócios. As declarações, neste caso, foram de Dave Marr, vice-presidente do grupo e responsável global pelas marcas “full service” do Hilton.

A filosofia da marca, tal como vem sendo passada às empresas de construção parceiras, se direciona para hotéis com grandes espaços, flexíveis, com muita luz natural e com espaços exteriores que possam complementar os interiores. A intenção deliberada é criar um “uau” de espanto nos convidados e clientes.

Sobre o Grupo Hilton

Conhecido do grande público devido ao estilo de vida pouco ortodoxo da herdeira Paris Hilton, o grupo é uma das maiores cadeias de hotéis de alto padrão do mundo. A companhia foi fundada em 1919 (Christopher Nassetta avançou que a Signia pretende também assinalar o centenário da marca) e possui atualmente cerca de 570 hotéis em 85 países, em todos os continentes, e só com a marca Hilton Hotels and Resorts. O grupo possui diversas outras marcas, elevando o número total de estabelecimentos para mais de 5.000.