Palácio Tangará com espaço de eventos corporativos

O Palácio Tangará, hotel localizado em São Paulo, apresentou no passado dia 14 de fevereiro seu novo espaço para eventos corporativos: o Tangará House. Em um evento de lançamento, os 300 convidados do setor de eventos puderam ouvir palestras exatamente sobre esse tema – eventos corporativos – experimentar a comida do espaço e compreender as potencialidades da infraestrutura.

O evento contou com a cobertura da Revista Hotéis, que apontou como os convidados se mostraram impressionados com a beleza cênica do espaço. Em meio a todas as possibilidades tecnológicas para a organização de reuniões, conferências e outros eventos semelhantes, está sempre a presença do verde do parque, graças às janelas panorâmicas das salas.

Programa de recompensas

Além de estar totalmente pronto para receber empresas e organizações para encontros formais, o Tangará está começando também um programa de recompensas. Os pontos acumulados poderão ser aplicados em reservas de grupos e também em eventos realizados no Tangará House. Para quem se desloca a São Paulo com frequência, será uma forma de se hospedar com grande conforto e conseguir facilidades no momento em que seja necessário organizar um painel, seminário ou uma simples mesa redonda com clientes VIP.

Em declarações à Revista Hotéis, o diretor geral Celso do Valle afirmou que pretendeu mostrar aos convidados a “versatilidade” do Palácio Tangará e está certo que ela será aproveitada para concretizar mais negócios.

Sobre o Palácio Tangará

O Palácio Tangará é um hotel de 5 estrelas situado no Parque Burle Marx, bem no centro de São Paulo mas em um verdadeiro oásis verde no meio do mar de concreto. Em seu site, o hotel declara que procura combinar as comodidades do estilo de vida europeu com “a arte de bem viver” do Brasil. Apresenta 141 apartamentos, 9 salas – incluindo uma sala com capacidade para 400 convidados – e várias comodidades compatíveis com seu estatuto de cinco estrelas.